segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-01-2011

Ulisses Pereira recebeu na AR embaixador português na Noruega.


Ulisses Pereira, na sua qualidade de presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal/Noruega, recebeu esta quarta-feira o embaixador ...

Ulisses Pereira, na sua qualidade de presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal/Noruega, recebeu esta quarta-feira o embaixador de Portygal em Oslo. João Lima Pimentel manteve uma reunião de trabalho com o deputado aveirense. Aproveitando a presença daquele diplomata em Portugal, foi possível abordar matérias de interesse quanto à promoção do relacionamento entre o nosso País e a Noruega, nomeadamente as que se relacionam com o investimento norueguês em Portugal e com actividades de empresas portuguesas naquele País nórdico.

Foi ainda dada nota da constituição, na próxima semana, da Câmara de Comércio Luso-Norueguesa, bem como da recente constituição de uma Associação Luso-Norueguesa em Bergen, promovida por cidadãos portugueses radicados naquele País.

Foi ainda registado com agrado que há já dois consulados portugueses em cidades importantes para as actividades relacionadas com o bacalhau, matéria importante para a Região de Aveiro, mais concretamente em Tromso e Alesund.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®